quarta-feira, 5 de outubro de 2011

“O amor foi quando ela deu seu ultimo susurro: ‘te espero no céu’. Ela está lá me esperando, e lá vamos ser felizes por toda eternidade. – Rogger 8 anos para Yahala 7 anos.
Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. - Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos.
Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. - Jonathan 6 anos para Renata 7 anos.
O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: ‘te dou o meu, pois é por você que ele pulsa’. - Richard 6 anos para Vanessa 5 anos
Cuide bem do seu amor, seja ele quem for… O meu está no céu me esperando, e eu estou aqui cumprindo minha missão. - Robert 10 anos.
Amor é quando você fala para um garoto ‘que linda camisa ele está vestindo’ e aí ele a veste todo dia. -Noelle, 7 anos
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. -Mary Ann, 4 anos.”
(Instituto do Cancêr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário