segunda-feira, 8 de agosto de 2011


                               O que posso fazer?
                               Se ainda gosto de você
                               Se outros beijos não tem sabor
                               Se o caminho mais fácil não me seduz
                               Oque posso fazer?
                               Se ainda penso em te ter
                               Se outras garotas não me distraíem
                               Se tenho medo de te deixar pra trás
                               De apagar você de vez da minha vida
                               O que posso fazer?
                               Se o amor que eu sinto não morreu
                               Se não encontro outro jeito
                               Pra ser de novo seu
                               O que posso fazer?
                               Se você já não é a mesma
                               Se o passado já não volta mais
                               Realmente não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário